Deveres de informação
Política de Privacidade, Livro de Reclamações e Relatórios de Contas
Nos termos e para os efeitos previstos na Lei n.o 7/2019, de 16 de janeiro, informamos que:
Identificação da empresa: Fernando Horta e Costa Mediação de Seguros, Lda com sede na Taguspark, Núcleo Central, Espaço 249, 2740-122, Oeiras
A FHC Seguros, Lda encontra-se registada ASF no 415417887 em 21-01-2015, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, consultável em www.asf.com.pt)
- ASF – Certificado Registo de Mediador de Seguros
- APROSE – Certificado de Associado
A FHC Seguros, Lda declara que não existe qualquer participação qualificada no capital social do distribuidor detida por uma empresa de seguros.
- Não possui qualquer participação qualificada em empresas de seguros.
- Encontra-se autorizado a receber prémios para serem entregues à empresa de seguros.
- A intervenção da FHC Seguros, Lda no processo envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro.
- Em relação ao contrato de seguro, a natureza e o tipo da A remuneração auferida pela FHC Seguros, Lda far-se-á a partir da contratualização de seguros através de Comissões como parte do prémio de seguro
Relatórios e Contas
Informações financeiras obrigatórias.
Política de privacidade
Estamos empenhados em proteger e salvaguardar os direitos à privacidade dos seus dados.
Estamos empenhados em proteger e salvaguardar os direitos à privacidade dos seus dados.
Na Fernando Horta e Costa Mediação de Seguros, Lda., a sua privacidade é importante e estamos empenhados em proteger e salvaguardar os direitos à privacidade dos seus dados, tratando-os de um modo lícito, leal e transparente.
Assim sendo, informamos que a FHC Seguros, Lda. cumpre as normas legais aplicáveis referentes à privacidade e proteção de dados pessoais. Compromete-se a processar todos os dados pessoais, no contexto das suas atividades, em conformidade com o Regulamento UE 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais.
Consulte aqui a nossa Política de Privacidade (formato PDF).
Livro de reclamações
Respeito pelos direitos dos consumidores.
Respeito pelos direitos dos consumidores.
O livro de reclamações é um dos meios para o consumidor apresentar queixa. Quando na prestação de um serviço ou na compra de um produto, o consumidor não se sentir satisfeito pode solicitar o livro e reclamar sem nenhum custo.
A Fernando Horta e Costa Mediação de Seguros, Lda tem livro de reclamações online em: livroreclamacoes.pt