Sim, às vezes pode ser uma dor de cabeça para quem não está familiarizado com uma linguagem mais técnica das seguradoras. 

Mas acredite, é possível poupar com uma boa análise à sua carteira de seguros. Como??

Ora leia:

Algumas dicas

>> Questione se os seguros contratualizados são efetivamente adequados à sua realidade pessoal, familiar ou empresarial.

>> Será que todas as coberturas/riscos das suas apólices são mesmo necessárias ou se são as que mais interessam?

>> Perceba se existe duplicação das coberturas, levando a que tenha mais do que uma apólice de seguro que cubra o mesmo risco.

>> Esteja atento também às franquias que tem associadas. Poderá compensar no prémio total. Neste caso, deve analisar igualmente o risco de acidente.

>> Qual é a forma de pagamento das suas apólices?

>> Sabia que muitas companhias disponibilizam melhores condições financeiras pelo facto de associar pagamento por débito bancário? Já agora, o mesmo acontece com a periodicidade do pagamento: mensal, trimestral, semestral ou anual.

>> Tenha conhecimento se é vantajoso agregar mais do que uma apólice na mesma companhia, por forma a obter melhores condições.

>> Após essa análise, que tal renegociar soluções mais competitivas que podem aliviar o seu orçamento mensal?!?

Confuso com tanta informação “segurês”?

Peça ajuda a um mediador de seguros para analisar a sua carteira.

É um serviço totalmente gratuito.

Melhor que ninguém, o mediador conhece o mercado e o que melhor se adequa, quais os riscos e as necessidades do cliente, oferecendo as melhores soluções.

Em caso de sinistro, deixe igualmente que seja o seu mediador a tratar de tudo com as seguradoras.

Vamos conversar? Fale connosco